A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Vigilância à Saúde, Fundo Social de Solidariedade e empresas parceiras, entregou, na manhã da última quarta-feira, 05, cerca de 40 cestas básicas ao departamento de Vigilância Epidemiológica, que serão destinadas aos pacientes em tratamento da tuberculose na Cidade.

Segundo Michelle Luís Santos, diretora da Vigilância à Saúde, esse benefício será concedido pelos apoiadores no período de quatro meses, até a conclusão do processo licitatório e compra por parte do poder público. Ela explica ainda que, para a garantia do benefício mensal, os pacientes deverão comparecer em todas as consultas e 100% de freqüência na medicação supervisionada.

Para o médico e responsável pelo Programa de Tuberculose na Cidade, Aluísio Bichir, a nutrição é fundamental para o sucesso do tratamento.

Os apoiadores: Prefeitura de Bertioga, Fundo Social de Solidariedade de Bertioga, Supermercado Krill, Supermercado Semar, Supermercado Albatroz (Vicente de Carvalho e Indaiá), Supermercado Caçula, Supermercado Colosso (Santos) e Alunos da Academia CCSVR – Vagner Riesco.

     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários

Ainda não existem comentários para esta notícia.