O diretor comercial da Top FM 89.9, Humberto Santana, está no comando da linha de trabalho da emissora em Bertioga. "A rádio está na cidade desde 2006, sendo que ao iniciar suas atividades começou com uma programação local. Após uma série de eventos passou a retransmitir a programação da matriz, a 104.1, a Top do Brasil, cuja sede é em São Paulo. Agora, em fevereiro de 2017, retornamos com a nossa própria programação, que é 100% local e estamos nos readequando à nova fase de trabalho", disse.

Ele afirma que apesar de "ser um novo começo" a emissora já "tem um lugar preferencial no coração dos ouvintes" em função do carisma de profissionais que contribuíram para elevar o nome da rádio em Bertioga. "Não tem como deixar de citar o nome do nosso saudoso amigo e colega de trabalho Régis Panão, que com muito brilhantismo e profissionalismo marcou história com um dos melhores radialistas da cidade", afirma.

O processo de reestruturação de programação e transmissão é gradual, conta ele, "passo a passo e sem pressa. A prioridade é buscar uma programação que atenda os anseios de nossos ouvintes e comerciantes. Estamos indo bem e a meta, sem sombra de dúvida, já está sendo alcançada", avalia.

Humberto Santana aproveitou para agradecer a ótima recepção por parte dos ouvintes. "O carinho é enorme e esse bom retorno nos chama a obrigação de dar o melhor de nós para destinar um bom trabalho a eles". 

Os ouvintes podem entrar em contato com a rádio pelos telefones: (13) 3317-2927 e (13) 99723-5611 (whatsapp).

A Top FM 89.9 em breve estará na Net. O estúdio da emissora fica à Rua Luiz Pereira de Campos, no Centro. 

Mudança de nome

Em 19 de dezembro de 2013, a então Tupi FM mudou o nome fantasia, passando a se identificar como "104.1, a Top do Brasil", em função do nome Tupi, pertencer aos Diários Associados, grupo de comunicação que administra a Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. 

A mudança também atingiu as emissoras que compõem a rede da FM 104.1 em Bertioga, Campinas, Mongaguá, Sorocaba, Bauru e Brasília. Foi em 31 de janeiro de 2014 que a ex-Tupi FM passou a se chamar apenas Top FM, nome que já havia sido usado por algumas rádios da rede.

A Top FM possui uma programação voltada à música sertaneja e a sua matriz  fica em São Paulo, na região da Avenida Paulista.  

     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários

Ainda não existem comentários para esta notícia.